Praça Castro Alves, 128, Centro CEP: 45985-214 Teixeira de Freitas/BA

Festa do Padroeiro São Pedro

Festa do Padroeiro

São Pedro 18 Novembro

A Paroquia São Pedro Matriz - Teixeira de Freitas Bahia é uma vibrante paróquia católica localizada no extremo sul da Bahia, na Praça Castro Alves (Praça dos leões).

Mergulhado na rica tradição de mais de 2.000 anos da Igreja Católica, desde 25/03/1984 os católicos da Paroquia São Pedro Matriz de Teixeira de Freitas/BA, encontraram um lar de fé estimulado por São Pedro. Obrigado por nos encontrar on-line e boas-vindas especiais aos jovens e adultos que procuram um lar de fé.

Nossa Festa do Padroeiro

A Festa do Padroeiro São Pedro é uma celebração anual realizada pela Igreja em 18 Novembro. A festividade é marcada por missas, procissões e eventos culturais e sociais, atraindo fiéis e visitantes de diversas regiões. A Festa da Dedicação das Basílicas de São Pedro e São Paulo é uma homenagem às basílicas construídas em honra dos apóstolos Pedro e Paulo em Roma. Na Paróquia São Pedro, essa festa é comemorada com missas solenes e outras atividades religiosas que destacam a importância desses dois santos na história da Igreja.